TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções

A Gr Shoes valoriza a satisfação e o excelente atendimento aos nossos clientes. Estamos sempre disponíveis para resolver qualquer tipo de problema e garantir que sua experiência em nossa loja seja incrível. Abaixo, você encontrará todas as informações sobre trocas e devoluções.

Troca: Caso você não esteja satisfeito com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (43) 98802-4402. Por favor, informe o número do pedido, seus dados pessoais e o produto que deseja trocar. Para ter direito à troca ou devolução, é necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso. Se estiver dentro das condições citadas abaixo, atenderemos à sua solicitação e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não realizamos trocas de produtos já trocados, peças em promoção, bolsas e acessórios.

Defeitos no Produto: Caso seja comprovado um defeito no produto que o torne impróprio para uso, reduza seu valor original ou comprometa suas características, você poderá optar pelo reembolso da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente. Se houver diferença de preço, você receberá um complemento ou deverá pagar a diferença. Se preferir, você pode manter um crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

Arrependimento da Compra: De acordo com a Lei, você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir da sua compra. Nesse caso, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de modelo diferente disponível em nosso site, pagando a diferença de preço, se houver. O produto deve ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Para solicitar o reembolso/troca, entre em contato pelo nosso WhatsApp (43) 98802-4402. Informamos que não realizamos trocas de produtos já trocados.

Política interna do Departamento Financeiro: Se você solicitar o reembolso do valor pago pelo produto dentro das condições mencionadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não causado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento junto à administradora do cartão. Se o pagamento foi feito via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para o estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.

Condições das Peças para Devoluções e Trocas:

1. Não realizamos trocas de bolsas, acessórios, peças brancas, peças em promoção e produtos com pequenos acessórios ou paetês (exceto se houver defeito de fábrica comprovado).

2. A peça deve estar com as etiquetas fixadas e os acessórios conforme foram recebidos.

3. Deve estar na embalagem original ou em uma embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não pode apresentar marcas de uso, como manchas ou odores.

6. Não aceitamos trocas e/ou devoluções de acessórios e bolsas, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovados.

7. Não realizamos trocas de produtos já trocados e não trocamos peças em promoção.

8. Ao recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução mencionadas acima, a troca será efetuada.

9. Em caso de defeito, o frete de retorno é por nossa conta e será cobrado um novo envio. Em caso de devolução/arrependimento, o frete é por conta do cliente e apenas o valor da mercadoria será reembolsado.

Prazos e Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento

Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.